Caro catequista, a paz! Peço por gentileza, corrigir a informação sobre o Diácono! O Diácono não é leigo! Ele recebeu o sacramento da Ordem e portanto é um ministro ordenado. Sua vocação é celebrada no primeiro domingo de Agosto, onde a Igreja reflete e reza pelas vocações dos Ministros Ordenados. Diácono é membro do clero! Ele não é um leigo! Paz e bem. E isso vale tanto para Diácono transitório ou permanentes.
Boa tarde! Paz e bem! Uma pequena correção a respeito das vocações... O diácono (permanente ou transitório), NÃO é um leigo, é um clérigo, um ministro ordenado. Deus abençoe! Diác. Diego.
Amei os textos parabéns.
ResponderExcluirExcelente material!!! Obrigado pelo seu comprometimento!!!
ResponderExcluirgostei muito!
ResponderExcluirQue conteúdo maravilhoso..
ResponderExcluirCaro catequista, a paz! Peço por gentileza, corrigir a informação sobre o Diácono! O Diácono não é leigo! Ele recebeu o sacramento da Ordem e portanto é um ministro ordenado. Sua vocação é celebrada no primeiro domingo de Agosto, onde a Igreja reflete e reza pelas vocações dos Ministros Ordenados. Diácono é membro do clero! Ele não é um leigo! Paz e bem. E isso vale tanto para Diácono transitório ou permanentes.
ResponderExcluirBoa tarde! Paz e bem! Uma pequena correção a respeito das vocações... O diácono (permanente ou transitório), NÃO é um leigo, é um clérigo, um ministro ordenado. Deus abençoe! Diác. Diego.
ResponderExcluir